O Vila Nova está acertado com o lateral-direito Alex Silva, que conquistou o acesso para a Série A em 2018, pelo Goiás. Atualmente o jogador defende o Água Santa-SP e começou a carreira na base do Atlético-MG. Além disso, Alex Silva defendeu o Operário-PR, Coimbra-MG, Avaí, Ferroviária e Sport. Até agora pelo Água Santa-SP, Alex realizou 4 jogos, marcando um gol e dando uma assistência.

Leia também – Confira os 20 confrontos da 2ª Fase da Copa do Brasil 2022

Pelo Goiás Alex disputou 49 jogos, marcou seis gols e deu três assistências. Dessa forma, foi sua melhor temporada, conquistando ainda, o acesso para a Série A, com o time Esmeraldino. Após ter conquistado o acesso pelo Goiás em 2018, o lateral Alex Silva hoje com 27 anos, tem a missão de contribuir com esse mesmo objetivo, agora pelo Vila Nova.

Leia também – Jogo do Vila Nova terá arbitragem feminina na última rodada da 1ª Fase do Goianão

No entanto, o lateral-direito só chega para o clube colorado após a disputa do Campeonato Paulista. Ainda assim, quando Alex Silva assinar o contrato, será em definitivo até o fim da Série B.

Retorno

Outra novidade para a Série B do Brasileiro será o retorno do atacante Diego Tavares, que defendeu o Vila Nova em 2021. Atualmente o atacante está na Inter de Limeira, disputando o Paulistão e a previsão que existia de retornar ao Vila Nova para a Série B deste ano, está se confirmando. Assim, a informação é que está tudo encaminhado tanto com Diego Tavares quanto com seu empresário, para que aconteça o retorno ao Vila Nova já para o início da Série B.

Por fim, outra contratação visando a Série B é o atacante Pablo Dyego que já está no Vila Nova. Nesse caso, Pablo Dyego ainda pode disputar a segunda fase do Goianão. O atleta vem trabalhando fisicamente e aguardando sua regularização, para ficar à disposição de Higo Magalhães.