Após o empate por 0 a 0 com o Fluminense no último sábado (9), o auxiliar técnico Eduardo Souza admitiu em entrevista coletiva a possibilidade de fazer um rodízio no time do Atlético Goianiense para o confronto desta terça-feira (12) contra o Red Bull Bragantino no interior de São Paulo. Segundo ele, as alterações poderão ser feitas caso a fisiologia detecte algum atleta mais desgastado e somente se for possível manter a intensidade do time.

Leia também – Evandro Gomes e Cléber Ferreira analisam o empate do Atlético-GO no Maracanã

Tal possibilidade vem após mais um atleta deixar o campo com dores musculares. Logo aos oito minutos de jogo no Maracanã, o lateral direito Dudu sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído por Arnaldo. O jogador já retornou à Goiânia, fará exames médicos e desfalca a equipe em Bragança Paulista.

Além de Dudu, também estão em Goiânia o volante Marlon Freitas e o atacante Toró que fazem a transição. Enquanto o primeiro ainda deve demorar um tempo para voltar a treinar com os companheiros, o segundo pode retornar às atividades com o grupo nesta semana e ser relacionado para o confronto de domingo (17) contra o Atlético-MG.

Depois de entrarem bem no segundo tempo das últimas duas partidas, o volante Gabriel Baralhas e o atacante Janderson brigam por vagas no time titular.