O Vila Nova participou de uma reunião em videoconferência, com a CBF e demais clubes da Série C. O Tigrão foi representado pelo vice-presidente Leandro Bittar e o assunto tratado foi a questão do número de atletas que podem ser inscritos na competição e o prazo dessas inscrições. O Dirigente colorado atendeu o Sistema Sagres de Comunicação e trouxe detalhes.

“Representei o presidente nessa reunião com a CBF e foi tratado apenas um ponto lá. O aumento ou não, do número de atletas inscritos no Brasileiro Série C, passando de 40 pra 50 inscrições. Não foi aprovado. Nós votamos a favor, em consideração por alguns clubes como Imperatriz, Jacuipense. O Santa Cruz também votou a favor, mas fomos voto vencido”, esclareceu Leandro.

Leandro Bittar revelou o que ficou definido após a reunião. Mudanças mesmo, apenas nas datas de inscrições e alterações de jogadores nos elencos.

“O que acabou prevalecendo foi que tínhamos até 20 de outubro pra inscrever os 40 atletas e 11 de novembro pra fazer as substituições. Esse prazo vai ser prorrogado pra 11 de novembro pra inscrição de atletas e até 2 de dezembro pra substituições. Foi a única questão que aprovamos, o número acabou não sofrendo alterações, sendo permitido apenas 40 atletas”, finalizou Leandro Bittar.