Após três jogos no Campeonato Goiano – uma vitória e dois empates – a diretoria do Vila Nova Futebol Clube faz uma análise do elenco. De acordo com Leonardo Bittar, vice-presidente do cube, até agora não há motivos para aumentar o elenco.

“A gente trabalha neste momento com o elenco praticamente fechado”, disse o dirigente, que também enumerou um outro ponto que dificulta mais contratações no momento.

“É um momento complicado pra contratar, porque a maioria dos jogadores está empregada, mas confiamos neste grupo. Claro que também precisamos dar oportunidades para os meninos da base”.

Alex Silva

De acordo com Leandro Bittar, a única exceção para contratar neste momento seria a falta de uma lateral direito, já que Alex Silva foi negociado com um time do exterior que não foi revelado. Atualmente, Marcelinho, contratado junto ao Brasil de Pelotas, é o titular da posição

“Claro que com a saída do Alex Silva, podemos rir ao mercado, pois precisamos repor, mas não vamos cometer nenhum atropelo, pois precisamos encontrar uma peça que nos atenda por toda a temporada”, finalizou.

Pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova faz clássico contra o Atlético no OBA. O jogo, válido pela 4ª rodada, acontece no próximo domingo (22) às 16:00 e será o segundo do Tigrão em casa. Na estreia, venceu o Goiânia por 3 a 0 diante dos seus torcedores.

Leia mais

Adson Batista diz que é “uma vergonha” o que fizeram com os direitos de transmissão da Série B

“Feliz pelo gol, mas triste pelo resultado”, afirma volante do Goiás após empate

FIFA 23 anuncia o Time do Ano com Militão como único brasileiro