O Anápolis irá decidir a final do Campeonato Goiano contra o Goiás, sendo o primeiro jogo neste domingo (01), às 16h, no estádio Jonas Duarte. Devido ao futebol apresentado por alguns jogadores, as propostas de clubes maiores já começaram a aparecer em Anápolis.

Um desses atletas que se destacou foi o zagueiro Leandro Euzébio, que revelou já ter recebido propostas, mas que não vai negociar ate o fim do Goianão. Ele garante que foi procurado por um time da Série A e três da segunda divisão nacional.

Ele ressalta que negociaria com os clubes da capital goiana e que não enxerga problema em atuar com a camisa de Goiás, Vila Nova ou Atlético. Sobre a possibilidade de ser contratado pelo Vila, Leandro Euzébio acredita que seria uma boa oportunidade para a sua carreira e estaria disposto a negociar uma transferência.

“Quando um jogador vai para o clube ele quer dar o melhor. Acho que o Vila tem uma boa estrutura, uma torcida muito forte, não vem um bom momento no futebol, mas te tiver oportunidade vamos conversar”, destacou o jogador do Anápolis.

Mais do Anápolis:

Anápolis deve ter duas alterações para decisão do Campeonato Goiano

O Goiás entra como favorito para ser o campeão pela tradição e pela campanha que fez ao longo do campeonato. Porém no meio de semana foi eliminado da Copa do Brasil pelo River-PI. Leandro Euzébio prefere não pensar que isso seja um ponto positivo e foca em fazer um bom resultado diante do seu torcedor.

“A gente sabe que o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil, mas acho que quando a gente quer ser campeão não tem que pensar nisso. Temos totais condições de fazer um bom jogo. Estamos jogando dentro de casa, aqui é uma família e essa humildade pode fazer a diferença”, disse o zagueiro.