Hugo Jorge Bravo é o primeiro nome que aparece como candidato para a presidência executiva do Vila Nova Futebol Clube que hoje tem Ecival Martins.

Hugo já tem conhecimento que vai pegar um abacaxi. Um clube possivlemente na Terceira Divisão e com muitas dívidas. 

Em outra disputa no Tigrão – para o Conselho Deliberativo a primeira opção que aparece é a do empresário Lélio Júnior, que faz parte do conselho colorado e que no ano passado disputou a eleição na Federação Goiana de Futebol.

Com apoio de dirigentes influentes no Onésio Brasileiro Alvarenga como Geso de Olivera e Wilson Balzachi, Lélio destaca em seu discurso a importância de união e principalmente de modernização no clube.

“O clube precisa se transformar em um clube empresa e ser um ambiente de negócios. De negócios para o Vila e não para negócios particulares”.

O Blog teve a oportunidade de ouvir Lélio Junior, que está nos Estados Unidos e que chega em Goiânia no início da semana. Buscamos informações a respeito da sua candidatura.

Ele considera que um reforma no Conselho Deliberativo precisa ser prioridade caso tenha sucesso na eleição. “Hoje o conselho mais reclama do que faz sugestões”.

Confira a entrevista

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/706869766&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}