O meia Léo Lima viajou com a delegação do Goiás para Santa Catarina, onde o time esmeraldino enfrenta o Criciúma, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi regularizado junto à CBF e fica à disposição do técnico Enderson Moreira.

No treino realizado no interior de Santa Catarina, Enderson fez quatro alterações no time titular. Além de Léo Lima, os meias Léo Sena e Wagner e o atacante Cléo conquistaram a titularidade. O volante Wendel, suspenso, o meia Jhon Cley e os atacantes Cassiano e Rafhael Lucas deixaram a equipe.

O Goiás deve ir a campo diante do Criciúma com Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; David, Patrick, Léo Sena, Wagner e Léo Lima; Cléo.

Em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, Léo Lima mostrou ansiedade para voltar a vestir a camisa do Goiás. “É um momento que eu esperava e venho trabalhando e treinando para isso. A gente está pronto para fazer um grande jogo e quebrar o tabu diante do Criciúma”, destacou.

A torcida espera uma boa atuação do jogador que passou pelo clube em 2009, e ele enxerga isso de forma positiva. “É legal porque é uma demonstração de carinho e confiança que o torcedor tem por mim. Eu espero corresponder da melhor maneira possível dentro de campo”, disse o jogador esmeraldino.

O Goiás nunca venceu o Criciúma atuando na casa do adversário. Léo Lima acredita que esse tabu será quebrado nesta partida. “Tenho certeza que estou preparado. Nós treinamentos bem durante a semana e estamos preparados para o jogo. Sabemos que vai ser difícil, mas não impossível”, comentou.