O atacante do Atlético Clube Goianiense, Léo Pereira, que entrou no segundo tempo, marcou um dos gols da vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, pela semifinal da Sul-Americana. O jogador exaltou o feito e disse que o foco é conquistar o título para o Dragão.

Leia também: Adson Batista valoriza vitória do Atlético-GO e elogia técnico: “teve ousadia”

“Um momento de felicidade, não só pra mim, como minha família, que estava assistindo. Para todas as pessoas que me acompanham, isso é importante. Fico feliz com o apoio de todos, agora é continuar trabalhando, porque nosso foco é trazer o título para o clube”, afirmou.

O atleta ainda relembrou a volta por cima ainda nesta competição, já que deixou o campo de jogo chorando ao ser substituído contra o Olimpia e agora marca um gol pelo Atlético-GO.

“O futebol é assim, tem hora que vamos chorar, sorrir, vai ter jogos de baixa, mas é nunca desistir. Graças a Deus não desisti, mesmo estando no banco, como titular, vou estar sempre apoiando o time, porque quando meu momento chegar, vou estar preparado”, destacou.

Por falar em altos e baixos, a própria temporada do atacante tem sido assim. Em alguns momentos titular, outros no banco e até sem ser relacionado.

“É trabalho, sei do meu potencial, da capacidade que eu tenho. Tenho certeza que não foi por eu estar mal, sempre mantive meu foco. Foi opção do professor, mesmo assim não me importei, porque acontece no futebol. Mas, sempre estava ali treinando, sem abaixar a cabeça e as oportunidades apareceram novamente”, completou.