A derrota para o Avaí no último sábado por 1 a 0 fez o Vila Nova ir para a 19º colocação na Série B, à frente apenas do Icasa, adversário da próxima sexta-feira, às 21h, no Serra Dourada. O lateral Léo Rodrigues defende que o Vila fez um bom jogo contra o Avaí no último sábado e vê que os catarinenses tiveram sorte por fazer o gol da vitória por 1 a 0 com uma bola parada.

“Eu acho que no início da partida a gente teve uma crescente. Nos primeiros 15 minutos jogamos muito bem. A equipe do Avaí foi feliz, vieram buscar um ponto e conseguiram três. Se fecharam bem e definiram o jogo em uma bola parada.”

Segundo o atleta, o próximo passo é reorganizar o grupo para encarar os cearense na sexta-feira, em busca da primeira vitória na competição. Léo Rodrigues acredita que não falta organização para o grupo dentro de campo, mas apenas alguns ajustes que fazem a diferença no jogo e que precisam ser mais observadas.

“O time não está desorganizado. A equipe do Avaí teve umas duas finalizações de risco no jogo todo e não criou muito, não envolveu a gente. Acho que a nossa marcação está perfeita, só temos que ter calma quando temos a posse de bola”, conclui.