Faz mais de uma semana que Léo Sena está em Belo Horizonte e ainda não foi anunciado oficialmente pelo Atlético Mineiro. O clube ainda não fez o pagamento dos R$ 4 milhões combinados com o Goiás por 80% dos direitos do jogador.

O prazo inicial era até o dia 15 de junho, porem o Galo pediu mais alguns dias para realização dos exames da Covid-19, uma vez que os resultados dos testes no Goiás deram inconclusivos.
Mesmo ainda sem novos exames realizados e principalmente, o pagamento efetuado, Léo Sena fez uma postagem de despedida e agradecimento ao Goiás e Haile Pinheiro neste domingo (14).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não poderia deixar de agradecer por tudo que fizeram por mim, ao clube que me lançou para o futebol e me deu a melhor oportunidade da vida, obrigado a todos do Goiás, a cada profissional que esteve ao meu lado no decorrer desses 5 anos, e em especial ao Sr. Haile. O futebol é uma profissão de ciclos, como qualquer outra e em meio a altos e baixos me despeço desse clube que aprendi a amar e nunca me esquecerei. Agora preciso focar em outro desafio, que vai fazer parte do meu crescimento profissional. Obrigado torcida esmeraldina que sempre esteve ao meu lado, e obrigado também aos que pegavam no meu pé pois sabiam que eu podia dar o meu melhor, e foi o que eu sempre busquei. Hoje estou colhendo os frutos do que VOCÊS me incentivaram. Serei eternamente grato. Até logo!! Amo vocês!! ??⚽️?

Uma publicação compartilhada por Leo Sena (@leosena) em