Sempre bom acompanhar uma entrevista do Leonardo Rizzo. Nesta semana o colorado Júlio Passos levou o diretor de patrimônio do Vila Nova Futebol Clube para um bate-papo em seu ‘Vilanovida” canal no YouTube que sempre leva personalidades ligadas ao Tigrão.

Rizzo falou da paixão que tem pelo Vila Nova, de momentos que viveu como presidente e da vontade de ver o Estádio Serra Dourada administrado pelo clube.

Um ponto da entrevista que chamou a atenção foi quando o dirigente citou a previsão de orçamento do clube para 2022, quando o principal objetivo é a tão sonhada conquista da vaga para Série A do Campeonato Brasileiro.

  • “Esse ano teremos um orçamento que vai entre 15 até 20 milhões, bem diferente do 5, 10 milhões que tivemos. Não é um orçamento muito grande em comparação aos outros clubes, mas se você pegar, será o mesmo investimento do Cruzeiro de modo geral”.

Leonardo Rizzo destaca também a importância do torcedor e diz que ele pode fazer a diferença para vida financeira do Vila Nova.

  • “Podemos aumentar nosso orçamento se essa pandemia permitir e que se a gente colocar 10 mil torcedores nos jogos no Onésio Brasileiro Alvarenga, nos empurrando”.

O ex-presidente colorado, fez durante a entrevista rasgados elogios a administração atual, em especial ao atual presidente, Hugo Jorge Bravo.

  • “Temos um presidente que ama o clube, um presidente irreparável na sua conduta de homem e cidadão. Ele tem todo nosso apoio e isso que estamos fazendo”.

Rizzo também divulgou que renovou o contrato de sua empresa (Rizzo Imobiliária) por mais um ano com o Vila Nova.