Nesta terça-feira (04), foram realizados todos os jogos da 22ª rodada do campeonato Brasileiro da série B. O líder e vice da tabela da competição ficam apenas no empate, jogando em casa no estádio do Barradão, Vitória-BA e Criciúma-SC terminaram a partida em 2 a 2.

O tigre de Santa Catarina conseguiu sair na frente e abrir o placar com Zé Carlos aos cinco do primeiro tempo, mas Willian aos 27 minutos empatou e deixou tudo igual. O rubro-negro baiano conseguiu ampliar menos de um minudo depois com Lucca aos 28. Já no final da etapa inicial Élton aos 38 conseguiu empatar e com isso cada equipe garantiu um ponto cada.

Na Ressacada, Avaí-SC e América-RN temem ficaram no 2 a 2 e cada um com um ponto. O time do Rio Grande do Norte abriu o placar aos quatro do primeiro tempo com Isac, logo depois o Leão da ilha conseguiu empatar aos oito com Cléber Santana. Mas o Mecão não parou e ampliou aos 21 minutos com Bruno Silva, o empate do time de Santa Caratina veio na etapa final o com Netinho aos 18 do segundo tempo.

O Guarani-SP, jogando no Brinco de Ouro virou o placar e venceu o Joinville-SC por 2 a 1. Ricardinho aos sete minutos do primeiro tempo abriu o placar para o JEC. Logo depois aos 36 minutos da etapa final o Bugre conseguiu empatar com Rafael Costa. A virada veio no finalzinho com Junior Negão em cobrança de pênalti aos 46 minutos e garantiu três pontos para o time da casa.

No Independência, América-MG e Paraná-PR sonegaram gols e ficam no 0 a 0. No eco-estádio do Janguitão, o Atlético-PR venceu o Boa Esporte-MG por 2 a 1. Petros marcou o único gol da equipe mineira aos sete do primeiro tempo. No segundo tempo Marcelo marcou duas vezes, a primeira aos seis e depois aos 18 minutos.

No Martins Pereira, o Guaratinguetá-SP foi derrotado pelo CRB-AL, por 2 a 1. O único gol do Guará foi marcado por Alemão em cobrança de pênalti aos 11 minutos da etapa inicial. O time alagoano marcou duas vezes com Edson o primeiro aos 31 e o segundo aos 43.

Jogando dentro de casa, no estádio do Frasqueirão, o ABC-RN venceu o Grêmio Barueri-SP por 2 a 1. Airton Oliveira marcou o primeiro gol para o alvinegro potiguar aos 35 minutos do primeiro tempo.  O empate veio com Andre Luis aos 46 minutos e a virada do placar foi no inicio do segundo tempo, um minuto Éderson marcou e garantiu a vitória para o time do Rio Grande do Norte.

Em Bragança Paulista, o Bragantino-SP foi derrotado para o São Caetano-SP por 3 a 2. O Azulão saiu na frente ao abrir o placar com Danielzinho aos 24 minutos da etapa inicial. O empate veio com Lincom aos 39. A virada começou com gol aos 17 minutos da etapa final dos pés de Moradei e logo depois Marcone marcou o terceiro aos 33 minutos. Acleisson aos 44 em uma cobrança de falta conseguiu diminuir.

Em Arapiraca, o ASA-AL goleou o Ipatinga-MG por 3 a 0. Audálio marcou o primeiro gol aos quatro do segundo tempo, logo depois aos 11 minutos Lúcio Maranhão marcou novamente e aos 22 da etapa final Chiquinho fechou a goleada.