O técnico Umberto Louzer teve pouco tempo para trabalhar a equipe do Atlético Goianiense visando o jogo de volta contra Morrinhos pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Depois da vitória por 1 a 0 no interior do estado na última quarta-feira (9), o elenco fez um trabalho regenerativo na quinta-feira (10) e um treino tático na manhã desta sexta-feira (11).

Leia também – Presidente revela que Dellatorre tem proposta para deixar o Atlético-GO

Leia também – Presidente do Atlético-GO admite possibilidade de jogo contra o Flamengo ser realizado em Brasília

Nesta atividade que finalizou a preparação rubro-negra para o confronto deste sábado (12), às 18h30, no Antônio Accioly, o treinador priorizou os ajustes ofensivos, buscando dar maior mobilidade e aumentar as possibilidades de finalização dos atacantes.

Desta forma, o treinador esboçou o time que deve iniciar a partida e não deve trocar nenhuma peça. A única alteração que pode acontecer é em relação ao posicionamento de Wellington Rato e Leandro Barcia, com o primeiro atuando centralizado como um falso 9 enquanto o uruguaio retorna à sua função de origem aberto pela direita.

O time escalado por Umberto Louzer no último treino antes da partida contra o Morrinhos teve: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Leandro Barcia, Léo Pereira, Wellington Rato.

Como venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o Atlético-GO precisa de apenas um empate no Accioly para chegar à semifinal do estadual.