O Atlético está fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão divide a liderança da competição em número de pontos com o Vasco, são 48 pontos ganhos em 26 rodadas já disputadas. O Cruzmaltino, no entanto, leva a melhor por ter uma vitória a mais do torneio.

O próximo confronto do rubro-negro será justamente diante do Vasco, no sábado, dia 24, às 16h30, no Estádio São Januário. O Dragão está invicto há 8 jogos e o alvinegro não perde há 3. Para Lucas Crispim, atacante que entrou no lugar de Magno Cruz na vitória diante do Paraná, o jogo será um divisor de águas para o Atlético.

MAIS DO DRAGÃO
Para assumir liderança da Série B, Atlético terá de quebrar tabu diante do Vasco
Após mais uma vitória do Dragão, Michel vibra com boa fase: “momento mágico”

“Eu enxergo como o jogo do ano, vai ser o divisor de águas do Atlético, é um confronto direto, confronto de seis pontos. Ainda tem muito campeonato pela frente, nós estamos com os pés no chão para conseguir esse acesso e a gente vai para lá em busca da vitória”, declarou.

Apesar de adotar discurso cauteloso, Lucas Crispim admite sonho do título da Segundona, mas deixa o favoritismo todo para o Vasco, que está na frente e joga em casa no confronto direto do próximo sábado, mas espera surpreender os cruzmaltinos.

“É a realidade, é um sonho, claro, mas é a realidade que nós estamos vivendo, buscando jogo a jogo com o Vasco, e nada mais que esse confronto direto para nós seguirmos nessa liderança agora. Deixa o favoritismo para o lado do Vasco, nós estamos vindo de baixo e esperamos surpreendê-los em São Januário”, ressaltou.

O atacante destacou, ainda, que o bom momento vivido pelo Atlético na competição se deve ao forte elenco que possui o rubro-negro e também ao técnico Marcelo Cabo que, segundo o jogador, sabe mexer bem nas peças do plantel.

“O grupo é muito bom, o elenco é muito forte. Tem um excelente treinador, que sabe mexer as peças. Quando um não está, o outro que supri a ausência também vai bem. Tenho certeza que é mais o nosso elenco, o nosso forte é o elenco”, afirmou.