Adversário do Goiás Esporte Clube neste domingo (6), às 16 horas, no Estádio João Vilela, o Morrinhos busca a segunda vitória no Campeonato Goiano. Na rodada passada bateu o Anápolis, também em casa, por 2 a 1. Foi a estreia do técnico Lucas Oliveira, que em entrevista para a Sagres, destacou como seu time deve atuar e ainda fez uma brincadeira sobre o meia Élvis, camisa 10 esmeraldino, destaque no triunfo por 3 a 1 sobre a Jataiense.

“O duro de fazer uma marcação especial contra o Goiás é que você tem que marcar todo mundo. É complicado, então a ideia nossa é fazer uma marcação forte, pressionar o homem da bola e torcer para que o Élvis nem venha pra Morrinhos, que ele fique descansando pra jogar apenas na Serrinha”, disse Lucas.

Além do meia Élvis – que diante da Jataiense teve participação nos três gols do Goiás, sendo que marcou um de pênalti – outros jogadores merecem uma atenção especial. Para Lucas Oliveira, “incomodar” o Goiás será necessário.

“Se você faz uma marcação especial no Élvis, também é necessário fazer no Maguinho, que no último jogo finalizou três vezes de dentro da área, precisa tomar cuidado com o Nicolas, com o Fellipe (Bastos), então o que precisamos fazer é marcar, incomodar e castigar o Goiás”, completou Lucas Oliveira, que destaca a disposição do seu time e já vê uma mudança de comportamento dos seu jogadores.

“O Goiás vai enfrentar um time altamente disposto a competir e que vai correr muito. Vamos fazer de tudo para vencer esse jogo. Já tivemos uma mudança de postura no último jogo, e espero que a gente consiga competir de igual para igual com o Goiás”, finalizou.