Contra os favoritos do grupo, o Tigrinho rugiu alto e por pouco não largou na frente na Copa São Paulo. O Vila saiu atrás, virou o placar, mas cedeu o empate para o América (MG) por 2 a 2, resultado que não deixou o técnico Luís Dário chateado. Na verdade, é muito pelo contrário: o treinador destacou que o time foi valente diante das adversidades e confia que a classificação para a próxima fase será conquistada.

“Não posso lamentar, sabe porque? Meu time jogou pra frente, no final tivemos três chances seguidas que a defesa do América estava em pavorosa, o time jogou com personalidade, com atitude. Tem uns detalhes que precisamos corrigir para melhorar, mas pela idade da nossa equipe, nós trouxemos jogadores de 95 e 96, eu acredito que vamos chegar ao objetivo, que é a classificação”

Até por ter jogadores muito mais jovens que o limite da competição, o comandante colorado acredita que faltou um pouco de malícia, principalmente, na jogada do 2º gol mineiro, mas entende que isso será corrigido com o tempo. Luís Dário também quer corrigir outros detalhes da equipe para os dois próximos jogos, o primeiro na quarta-feira, às 14h, contra o Atibaia, time da casa, time que é avaliado pelo treinador.

“Eu assisti, já analisei os dois adversários e nós temos amplas condições de fazer os resultados. Agora, tem o saldo de gols, tá tudo zero a zero e pelo índice, vai valer muito o saldo. Nós vamos tentar, primeiramente, buscar a vitória, e se tiver a possibilidade, fazer o saldo de gols. Temos que mostrar nossa capacidade e buscar isso”