“É uma nova disputa, é um mata-mata com jogos ida e volta, então é um campeonato a parte e quem estiver melhor preparado, vai chegar na final. Acho que o Vila está preparado, vem forte nos últimos três jogos, só contra a Anapolina que fez um 1° tempo ruim. É um time que está crescendo na hora certa, em uma semifinal, e espero que possa continuar assim e colocar em prática o que vem fazendo nas semis”, ressaltou.
Luizinho chegou na reta final da primeira fase do Goianão e não participou de todas as etapas de crescimento da equipe, mas sabe como aconteceu. O jogador declara que isso é importante, pois chegar à decisão sem confiança e desmotivado pode atrapalhar todos os planos.
“Pelo que eu senti, vi e ouvi, a gente veio se fortalecendo aos trancos e barrancos durante o campeonato, e é muito importante que nessa fase final o Vila cresça e espero que na semifinal a gente possa impor isso. É complicado chegar na reta final em um momento de queda, onde você não consegue estabilizar a equipe para disputar as finais. A confiança no futebol faz muita diferença”