“A empresa não colocará seus interesses acima do Vila Nova”. Essa é a garantia do representante da empresa Spor News e diretor de futebol do time goiano, Mauro Murishita. Mauro esclareceu algumas incertezas que ainda cercam a parceria do time colorado.

Segundo ele, a intenção da empresa é proteger os jogadores do Vila Nova. A situação envolvendo o meia Davi Ceará foi a que mais gerou desconfiança recentemente. A ausência dele no jogo contra o Santo André foi relacionada com uma possível interferência da empresa, e com uma possível negociação.

“O Davi manifestou anteriormente e recentemente o interesse em continuar aqui, e aí surgiu uma possibilidade de um grupo de fora estar investindo no Davi”, revelou Mauro. Segundo o dirigente, ele e o presidente Geso Oliveira conversaram com o meia a respeito disso, manifestando a vontade de continuar com o jogador no elenco colorado.

“A empresa chegou até a falar o seguinte: a proposta que tiver de um grupo de fora, a empresa vai tentar cobrir para que ele permaneça aqui no Vila Nova”, afirmou Murishita. Segundo ele, outros jogadores também tem a mesma situação, como o lateral Jorginho.

“Sem dúvida alguma a prioridade é que o atleta permaneça aqui para a empresa dar até um suporte financeiro para que esse atleta permaneça em um projeto de médio a longo prazo que nós estamos pensando”, assegurou Mauro Murishita.