O Atlético terá três semanas de trabalho até a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Oeste, fora de casa. Após a eliminação no Goianão, o meia Magno Cruz acredita que o time tentou um resultado melhor, mas precisa aprimorar para iniciar a competição nacional.
“É um semestre jogado fora. Nós trabalhamos bastante, lutamos, estávamos firmes, mas as coisas não aconteceram como gostaríamos. É procurar trabalhar ainda mais”, ressaltou o jogador rubro negro.
Mais do Dragão:
CBF divulga tabela detalhada da Série B; confira a estreia dos times goianos
Atlético já tem lista de treinadores e Antônio Carlos Zago é prioridade
O foco no trabalho neste período será na parte física, que foi muito criticada no comando do técnico Wagner Lopes. “Não tenho dúvida que será importante fazer esse período de três semanas que teremos livres. Quanto mais a gente aprimorar a parte física, mais vai fazer diferença dentro dos jogos”, comentou Magno Cruz.
O atleta atleticano reconhece a importância desses treinamentos. “Eu não gosto, mas hoje em dia é primordial. Se o jogador não tiver uma parte física boa, não vai fazer a diferença em campo. Aproveitar ao máximo o tempo para evoluir”, destacou.