A derrota para o Londrina foi a quarta partida consecutiva em casa que o Vila Nova não conseguiu vencer em casa. Desde o triunfo diante do Joinville, na 19ª rodada, o Tigrão não conquista três pontos como mandante.

O aproveitamento de 38% em casa só é superior aos de Joinville e Sampaio Corrêa, penúltimo e último colocados respectivamente. Para Magno Silva, a situação é inexplicável. O lateral considera que o Vila dominou o jogo e lamenta o revés.

“É difícil falar (porque não vence em casa). Criamos muito, principalmente no primeiro tempo. Tivemos chance de fazer o gol, tínhamos o domínio total da partida. Infelizmente o gol não aconteceu. Depois tomamos um gol por desatenção, que atrapalhou um pouco. Conseguimos o empate, mas, no final, fomos infelizes na jogada e os caras ganharam o jogo”, afirma.

Confira mais:
Zé Rafael marca duas vezes, e Londrina derrota Vila Nova no Serra Dourada

O final de partida no Serra Dourada foi eletrizante. Simião empatou para o Tigre aos 42. Empolgado e com o apoio da torcida, o Vila Nova foi para cima tentar a virada. Contudo, quem marcou foi o Londrina, que selou a vitória com Zé Rafael em um lance de contra-ataque.

Segundo Magno Silva, o segundo gol paranaense não foi fruto de desatenção defensiva colorada, mas admite erro no lance: “Acredito que não é desatenção. Ficamos com muita vontade buscar a vitória e, infelizmente, erramos e tomamos o gol”, completa.