Na noite da última sexta-feira, dia 19, o Vila Nova foi até Bragança Paulista e arrancou um empate por 2×2 do Bragantino. Agora, a equipe colorada segue em ritmo de preparação para enfrentar o Náutico, no próximo sábado, dia 27, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O volante Magno Silva, que foi titular no meio-campo na partida contra a equipe paulista, destacou a importância de ganhar o próximo jogo, visto que a sequência de times que o Vila tem pela frente é complicada (Vasco, Atlético e CRB).
MAIS DO TIGRÃO
“Fomos presentados com o empate”, Guilherme Alves enaltece ponto conquistado fora de casa
“Fica aquele gostinho de vitória”, Jean Carlos comemora empate no fim do jogo
“É uma sequência de jogos difíceis, a gente tem que ganhar em casa de qualquer maneira, precisamos da vitória para nos dar tranquilidade para enfrentar o Vasco, fora. Tenho certeza que a gente vai conseguir fazer um bom jogo e dar sequência na competição”, destacou.
No primeiro turno, o Tigrão perdeu pontos importantes dentro de casa e Maguinho acredita que o passou serviu de lição para o elenco. Ele também prega que o Vila tem que recuperar esses pontos perdidos pontuando fora de casa.
“O que passou, passou, que sirva de aprendizado para que não aconteça mais. A gente sabe das dificuldades que a gente vai enfrentar fora de casa, mas vamos ter que recuperar os pontos perdidos dentro de casa”, declarou.
E, por fim, o volante salientou que o Tigre precisa melhorar seu setor defensivo para não tomar tantos gols como no primeiro turno. Vale lembrar que o Vila teve uma das piores defesas da primeira fase da Série B.
“Nosso time é um time competitivo, a gente não pode deixar de impor nosso ritmo dentro e fora de casa, como a gente tem feito. E procurar melhorar defensivamente, no primeiro turno a gente tomou muitos gols”, afirmou.
No momento, o Vila Nova ocupa a 11ª posição na tabela, com 26 pontos. Já o Náutico está duas posições acima e dois pontos à frente, em 9º, com 28.