O Vila Nova ganhou mais alguns dias de treino até entrar em campo de novo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Sampaio Corrêa, marcado para esta sexta-feira, dia 30, foi adiado para o final de outubro devido às eleições municipais do próximo domingo (2).

Com isso, o próximo duelo do Tigre será na terça-feira, dia 4, diante do Oeste, às 19h15, no Estádio Serra Dourada. Magno Silva, volante colorado, comemorou o prazo a mais que o time ganhou e quer usar dele para estarem cem por cento jogando em casa.

MAIS DO TIGRÃO
Impressionado com Olímpico, presidente do Vila Nova afirma que clube deve jogar no estádio
Victor Bolt comenta reintegração de Frontini e já projeta partida contra o Oeste
Fabinho admite tristeza com última derrota do Vila e com críticas da torcida

“Nós íamos ter uma viagem muito desgastante, íamos voltar e logo na terça ter o jogo do Oeste em casa, isso poderia nos desgastar bastante. Infelizmente isso aconteceu, acredito que será um fator positivo para estarmos cem por cento nesse jogo dentro de casa, precisamos vencer”, declarou.

Após a reinauguração do Estádio Olímpico, para partidas oficiais, com o empate entre Atlético e Luverdense, a diretoria colorada manifestou o desejo de realizar um jogo no loca. O presidente Gutemberg Veronez já enviou pedido de mudança à CBF e Maguinho destacou que é indiferente a escolha do estádio, já que a dedicação da equipe será a máxima possível.

“Independente do gramado, a gente vem trabalhando forte para procurar vencer dentro de casa, já que nos últimos jogos não estamos tendo bons desempenhos. Independente do gramado, estamos cientes de que será um jogo difícil e se o presidente optar jogar lá,vamos jogar da melhor maneira possível para poder vencer o jogo”, disse.

Foi justamente no jogo diante do Oeste, no primeiro turno, que o técnic Guilherme Alves fez sua estreia à frente do Tigre. O volante destacou que o elenco tem a cara do treinador e que o Vila Nova evoluiu bastante após a chegada dele.

 “Sem dúvida, nosso time tem a cara do treinador. É um time aguerrido, que tem intensidade e acredito que os números não mentem. Depois que ele chegou, nós demos uma engrenada boa, infelizmente nessas duas últimas rodadas que não tivemos bons resultados. Ele faz um bom trabalho e tem total parcela de culpa nessa evolução”, ressaltou.

O Vila Nova está na 11ª colocação, com 37 pontos conquistados. O Tigre vem de derrota na competição, dentro de casa, perdeu para o Londrina, no último sábado, dia 24, pelo placar de 2×1.