O Vila Nova ganhou um desfalque de última hora neste domingo (2). O lateral-direito Maguinho apresentou um edema ósseo e uma fratura por estresse na fíbula direita e ficará em tratamento no Departamento Médico por, no mínimo, seis semanas. Um dos atletas mais importantes do elenco colorado, Maguinho não esteve em campo contra a Ponte Preta na última rodada porque estava suspenso e seria titular nesta segunda-feira (3) contra o Oeste.

Maguinho não jogará nas próximas 6 semanas (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Com a lesão de Maguinho, Anderson Luís seria a primeira opção para a lateral, mas o jogador também está lesionado. A vaga deve ficar com Moacir, volante que jogou improvisado na posição no empate contra a Macaca na última sexta-feira (31). Maguinho esteve presente em 23 partidas nesta Série B, marcou um gol e deu quatro assistências.

Além da baixa na lateral-direita, a esquerda também não contará com seu lateral titular. Gastón recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas e não joga contra o Oeste nesta segunda-feira (3), às 20h00, no Estádio Serra Dourada.

Desta forma, o Vila Nova deve ir à campo com: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Giaretta, Hélder; Heitor, Wellington Reis, Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite, Alex Henrique.