Foto: Douglas Monteiro/VNFC

O Vila Nova se reapresentou na terça-feira, iniciando a preparação para a décima rodada do Campeonato Goiano. Autor de gol no empate em 2 x 2 com o Crac, o volante Denner vive a expectativa de seguir na formação titular colorada. “O gol dá mais confiança, mais tranquilidade. Sempre me cobrava bastante e tenho de seguir trabalhando, me dedicando, com comprometimento, pois assim, as coisas voltam a acontecer”.

Será apenas a segunda semana do treinador Eduardo Baptista à frente do Tigrão. E o início de trabalho do técnico foi avaliado pelo meio-campista, que teve mais liberdade no último final de semana, revezando a função de marcador com Neto Moura.

“O professor cobra bastante intensidade, comprometimento, o que é fundamental. Muda um pouco a formação, com um volante mais centralizado e outros dois saindo mais pro jogo, como meias. A formação de sábado me deixou mais próximo do gol, mas estou à disposiçaõ onde o professor precisar, pois o importante é estar jogando e ajudando”.

O Vila volta a campo no domingo, às 16h, contra a Anapolina. Após o confronto contra a Rubra, o Tigrão terá mais uma partida em casa, no final de semana seguinte, contra o Itumbiara. De acordo com Denner, os triunfos são extremamente necessários, não só para deixar a equipe melhor colocada na tabela de classificação.

“Fundamental fazer os seis pontos, até por jogar em casa e contar com o apoio da nossa torcida. Isso será muito importante para aumentar a confiança, pensando também nas fases finais, com as coisas encaixando”.