Marcinho pode ser novidade no jogo contra Novo Horizonte pelo estadual (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O atacante Marcinho foi uma das principais contratações do Goiás. Para ter o jogador no elenco, a diretoria esmeraldina teve de fazer um grande investimento, superior a R$ 500 mil, para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. Mas, em campo, esse rendimento tem sido decepcionante, inclusive na opinião do próprio Marcinho.

“A gente sempre espera mais. Eu me cobro bastante, mas tenho trabalhado todos os dias para melhorar. Com o decorrer dos jogos e com ritmo, porque o titular tem sido o Renato, vai melhorar. Eu tento fazer o meu melhor. Estou devendo um pouco, sim. Devendo pouco, não. Estou devendo bastante, mas eu tenho me cobrado bastante e com o tempo isso vai melhorar.

Pelo Goiás, Marcinho foi titular em cinco partidas e entrou no decorrer de outras três. Apesar da boa atuação na estreia contra o Novo Horizonte, o jogador não conseguiu manter o nível, enquanto o titular Renatinho se consolidou na posição.

Nascido em Itauçu e com passagem por Atlético, Goiás e Vila Nova, o meia não acredita que tenha uma cobrança e um peso por ele ser goiano.

“Eu me sinto bem aqui. Isso não é um peso. É bom jogar em casa, perto dos meus amigos e familiares. Sempre joguei aqui. Não é um peso. Mas quando acontecer tudo vai dar certo. Eu tenho me esforçado bastante. Às vezes falta o gol, claro. Mas tem de terminar em gol as jogadas que começam com o meu pé. As coisas não estão acontecendo como eu quero, mas tudo vai encaixar quando eu marcar o primeiro gol ou der um passe”, explicou.

Para o jogo de domingo, contra o Novo Horizonte, Marcinho pode receber nova chance. Em recuperação de lesão na coxa direita, o meia Renatinho é dúvida para o confronto e pode ceder o lugar para o camisa 22.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/EN8vuCDZZOM” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}