Léo Sena foi um pedido de Jorge Sampaoli para o Atlético Mineiro. A diretoria alvinegra veio atrás do volante esmeraldino e pagou 4 milhões de reais pelo jogador que ainda não conseguiu um espaço no time titular.
Outros vários reforços foram contratados a pedido do técnico argentino e o último já atuou e bem com a camisa do Goiás Esporte Clube.
Eduardo Sasha (28 anos), revelação do Internacional e que chegou ao Verdão por empréstimo em 2012 por indicação do técnico Enderson Moreira.
Teve um início bastante contestado, porém depois se firmou e virou peça importante no Goiás que em 2013 brigou por vaga na Copa Libertadores e terminou o Brasileirão na 6ª colocação, além de chegar as semifinais da Copa do Brasil.
Sasha jogou as últimas temporadas pelo Santos e ano passado foi artilheiro com Jorge Sampaoli no comando do clube paulista.
Insatisfeito com salários atrasados na Vila Belmiro, foi a Justiça para conseguir a liberação. Era um processo que certamente iria demorar, porém surgiu a negociação entre Atlético e Santos e o atacante foi adquirido pelo Galo de Minas.
Por 50% dos direitos do atleta, o Atlético Mineiro vai pagar 10 milhões de reais. O Santos fica com os outros 50%. Sasha assinou contrato por quatro temporada.