O Manaus, adversário do Vila Nova Futebol Clube na abertura da Série C, no próximo sábado, às 19:00, na Arena Amazônia, treina desde o dia 13 de julho para a competição. Na preparação, o time manauara realizou dois jogos treinos: empate 3 a 3 com uma equipe mista do FAST e goleada por 8 a 0 sobre o time amador do Betânia FC.
Em entrevista ao site oficial do Manaus, o técnico Daniel Fajardo, relevou o resultado, e preferiu destacar o progresso da equipe, já que a preparação até agora foi muito curta.
Foi tudo dentro daquilo que nós planejamos e o placar é o que menos importa. Sinal que a gente está conseguindo ajeitar a equipe nesse curto espaço de tempo”, disse o treinador, que mandou a campo o seguinte time: Jonathan; Igor, Luiz Fernando, Thiago Spice e Renan; Ramon, Felipe Baiano e Hamilton; Rodrigo Fumaça, Rossini e Mateus Oliveira.
Entre os jogadores utilizados pelo Manaus, destaque para o meia Felipe Baiano, que já atuou por Anápolis e Anapolina, além do atacante Rodrigo Fumaça, que ressaltou que a preparação para o jogo contra o Vila nova foi boa mesmo com pouco tempo. A expectativa é muito boa para o começo do campeonato. Estamos nos preparando bem”, disse Fumaça ao site do Manaus.
A última vez que Vila Nova e Manaus se enfrentaram, empataram por 1 a 1 pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, o Tigrão saiu com a classificação.