Michael foi a maior negociação do futebol goiano em 2020.
O Flamengo pagou 7,5 milhões de euros pelo jogador que arrebentou no Goiás Esporte Clube e foi escolhido a revelação do último Brasileirão.
O Verdão também fez outra grande negociação neste ano. Vendeu Léo Sena por 4 milhões de reais para o Atlético Mineiro.
Essa é a segunda maior negociação de 2020, só que ela deve ser ultrapassada por Sandro Lima que pertence ao Grêmio Anápolis e tem transferência encaminhada para o futebol da China.
Mais quem é Sandro Lima?
Atacante de 29 anos que atuou em 2012 e 2013 no Grêmio Anápolis, clube que possui os direitos federativos do jogador que nasceu em Belém e que no futebol goiano também atuou pela Evangélica e Goiatuba.
Após sair do Grêmio, o jogador jogou em Portugal em vários clubes: Rio Ave, Acadêmio Viseu, Chaves, Estoril e por último estava no Gil Vicente onde marcou 13 gols em 36 jogos.
De acordo com o repórter Rafael Bessa, que conversou com com Raimundo Silva – diretor administrativo do Grêmio Anápolis que revelou que a negociação está encaminhada e será fechada nos próximos dias.
O Tanjin Teda está disposto a pagar 1 milhão de euros pelo jogador. Fazendo a conversão para nossa moeda – R$ 6 milhões e 300 mil.