Anunciado pelo Atlético Goianiense na última quinta-feira (25), o treinador Vágner Mancini encontrará no Dragão um atleta com quem teve um desentendimento na época em que estavam no São Paulo. Em março do ano passado, o goleiro Jean deixou um treinamento por entender que o então técnico interino ‘não o tratava da mesma forma que os demais jogadores’.
Pelo comportamento, o atleta foi afastado e os dois acabaram ‘trocando farpas’ publicamente. Mais tarde, Vágner Mancini assumiu a função de coordenador técnico do tricolor paulista e no final da última temporada Jean teve o contrato suspenso ao se envolver em um episódio polêmico com a ex-esposa. O jogador foi acusado de agressão durante uma viagem para o Estados Unidos.
Em entrevista ao programa Debate Final da Fox Sports, o atual comandante atleticano revelou que ainda não entrou em contato com o goleiro, que atualmente é reserva de Kozlinski no time rubro-negro. Todavia, afirmou que o atrito já é coisa do passado.
“Não conversei ainda (com o Jean), mas é um assunto superado. Acho que o ano de 2019 foi importante na carreira e na vida pessoal do Jean porque aconteceram alguns problemas que eu tenho certeza que ele deve ter superado e amadurecido com isso. Não tem nada mais a falar do que isso porque ele é profissional, eu também sou e hoje defendemos as cores do Atlético”, disse Mancini.
Mensagem de Jean criticando Vágner Mancini na época do São Paulo
O presidente executivo do Atlético, Adson Batista, comentou o reencontro, disse que o assunto está resolvido e ressaltou o comportamento de Jean no dia a dia de treinamentos no CT do Dragão.
“Já está totalmente resolvido e nós, com nossa forma de trabalhar, não vamos dar margem para isso. Cada um, com seu profissionalismo, vai cumprir sua obrigação. O Jean tem sido um profissional exemplar e sabe que não pode cometer nenhum equívoco. Ele vai buscar seu espaço com trabalho e dedicação no dia a dia”, disse o dirigente à Rádio CBN.