O início do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B não foi como o esperado pela comissão técnica. O time colorado conquistou a vitória na estreia e depois sofreu duas derrotas consecutivas. A equipe busca a reabilitação diante do Atlético, neste sábado (28), às 16h, no estádio Serra Dourada.

O técnico Rogério Mancini terá que realizar uma alteração no time. O meia Jean Carlos foi expulso diante do Vasco e o treinador ainda não definiu quem será o substituto. Luiz Fernando, Rafinha e Maguinho brigam por uma vaga no time titular.

Apesar de ser contestado, o goleiro Edson tem a confiança de Mancini e permanece na equipe. “Eu tenho que ouvir minhas convicções e ver o que acontece nos treinamentos. Eu não acho que o Edson esteja falhando tanto assim para estar com esse volume de cobrança negativa sobre ele”, analisou o comandante.

Rogério Mancini frisa que a sequência do Vila no começo da competição foi complicada e não pode servir de parâmetro. As derrotas para Náutico e Vasco podem ser consideradas normais, mas ele destaca que é preciso conquistar uma vitória para não deixar o time ficar na parte de baixo da tabela.

“A importância é a mesma de todos os jogos. O Atlético está com três vitórias e a gente enfrenta o vice-líder. Enfrentamos o Vasco que é o líder e a sequência está pesada. A gente vai melhorar e é importante jogar bem e conquistar a vitória”, disse o treinador colorado.

O Vila deve ir a campo com Edson; Jefferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Roger, Rafinha (Luiz Fernando); Fabinho e Vandinho.