O técnico Mano Menezes convocou a seleção brasileira para o jogo em Goiânia, no próximo dia 19, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Como prevê o regulamento da competição, somente jogadores que atuam no país foram chamados. O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, voltará a vestir a amarelinha. O meia Bernard, do Atlético Mineiro, foi chamado pela primeira vez.

Luís Fabiano não era convocado para a seleção desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ele é o maior artilheiro do time canarinho nos últimos dez anos, com 28 gols, à frente de Adriano e Robinho, que somam 26.

Os jogadores convocados se apresentarão em Goiânia na próxima segunda-feira (17), após a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o segundo jogo, a tendência é que os mesmos atletas representem o país.

O Superclássico das Américas é uma reedição da antiga Copa Roca, disputada entre Brasil e Argentina até a década de 60, que voltou a ser disputada no ano passado. O confronto de volta, acontece no dia 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina.

Lista dos convocados:

Goleiros
Cássio (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Carlinhos (Fluminense)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Fábio Santos (Corinthians)
Lucas Marques (Botafogo)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Rhodolfo (São Paulo)
Réver (Atlético-MG)

Meio-campistas
Arouca (Santos)
Bernard (Atlético-MG)
Fernando (Grêmio)
Jadson (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes
Leandro Damião (Internacional)
Luis Fabiano (São Paulo)
Neymar (Santos)
Welington Nem (Fluminense)