No único treinamento da seleção brasileira para o amistoso desta quinta-feira (07) contra o Irã, o técnico Mano Menezes voltou a utilizar o 4-3-3 e praticamente definiu o time que entra em campo.
No treinamento realizado nem Abu Dhabi, Mano utilizou a mesma base titular que ganhou por 2 a 0 dos Estados Unidos no dia dez de agosto, o primeiro e único amistoso oficial que o treinador comandou o time nacional até agora. Serão apenas duas modificações.
Em relação àquele time, Paulo Henrique Ganso, lesionado, e Neymar, que não foi convocado, deram lugar ao meia Carlos Eduardo e o atacante Philippe Coutinho. Dessa forma, o time que deve jogar é o seguinte: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho, Alexandre Pato e Philippe Coutinho.
Brasil e Irã se enfrentam amanhã às 14h (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Após o jogo contra o Irã, a seleção brasileira vai ter um outro amistoso no dia 11, contra a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra. A delegação só vai seguir para a Europa na sexta-feira (08).