Após garantir a classificação para a final da Copa Verde, ao vencer o Brasiliense por 2×1, o técnico do Vila Nova, Allan Aal, disse que a vitória só veio porque os atletas mantiveram o espírito de decisão o tempo todo durante o jogo.

Ouça a entrevista do técnico colorado na íntegra:

Ouça ““Mantivemos o espirito de decisão o tempo todo”, diz técnico do Vila Nova após classificação” no Spreaker.

“Começamos a partida de hoje em uma intensidade muito boa e oscilamos pouco durante todo o jogo. O desgaste de final de temporada acaba pesando um pouco, mas mantivemos um espirito competitivo, de decisão, o tempo todo. Poderíamos ter tido um placar mais elástico, tivemos um gol mal anulado, mas o mais importante foi o espirito competitivo do time,” avaliou Allan Aal.

O comandante do Tigrão disse ainda que o time deve manter a pegada nos dois próximos jogos da final e que espera conquistar o título e trazer uma taça de campeão para a torcida do Vila Nova.

“Manter a intensidade, as caraterísticas ofensivas e defensivas e principalmente o espirito competitivo. Final de temporada é pesado para os atletas, mas eles entenderam e estão dando o seu máximo. Estamos a dois jogos de conseguir uma taça para nossa torcida e uma recompensa financeira para o clube, o que também é muito importante,” disse o técnico colorado.

Leia mais: