“O Anselmo chutou a bola, o goleiro largou e eu tive a oportunidade de fazer o gol e tem dado certo, espero que possa continuar assim para dar alegrias a torcida atleticana. Naquele lance eu tive a oportunidade de levar a bola e tirei do goleiro, mas não foi o suficiente para poder fazer o gol, mas futebol é isso, não pode abaixar a cabeça e está tudo tranquilo. Nossa equipe jogou bem, tivemos a chance de matar o jogo e acabei errando, mas faz parte. Um ponto importante fora de casa e agora é descansar para o próximo jogo contra o Vasco”, ressaltou.
Marcão demonstrou felicidade pela atuação de toda equipe, fazendo frente a um time de tradição como o Atlético-MG. Para o jogador, o ano de 2011 será bastante diferente de 2010, quando o Dragão lutou até a última rodada para fugir do rebaixamento. Marcão sonha alto e acredita nas primeiras colocações.
“Esse ano o Atlético está bastante forte, no ano passando a gente conseguiu fazer três pontos apenas na sétima rodada. Esse ano está diferente, a gente se fechou e tenho certeza que esse ano vai ser bem diferente e vamos brigar por uma Sul-Americana, quem sabe até uma Libertadores. Não podemos ficar brigando naquela parte de baixo, é muito ruim para a gente”