Humilde e irreverente, o atacante Marcão completou, diante do Itumbiara, 100 jogos com a camisa do Atlético-GO. O jogador chegou ao rubro-negro em 2008, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro vindo do Ipitanga-BA e garante que quer permanecer no clube por muito tempo. “Meu objetivo é ser ídolo e ficar muitos anos vestindo essa camisa” garantiu.

 


PODCAST: CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA

Marcão revela gratidão pela oportunidade que teve, destaca que recebeu apoio da diretoria e a confiança para fazer o seu trabalho.”Queria uma oportunidade e eles me deram. Eu provei minha capacidade e meu potencial e aqui estou conseguindo ajudar a minha família”, disse, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo.

Feliz em Goiânia, o atacante ressalta que hoje está realizado e consegue ajudar a família, graças ao Atlético-GO. “Visto essa camisa com amor, se precisar derramar meu sangue eu derramo”.

Momentos

Artilheiro nato, Marcão aredita que o gol mais bonito que marcou com a camisa atlelticana foi no Brasileiro da Série C, em 2008, diante do Guarani, quando encobriu o goleiro adversário.

Já o gol mais importante, para ele, foi diante do Juventude na partida que garantiu o acesso atleticano à Série A.

Fã do atacante Ronaldo, do Corinthians, o jogador admite que sonha em jogar contra ele. “É um jogador diferenciado e um exemplo para mim. Gosto do futebol dele” revelou.