Marcão foi titular no último jogo do Atlético e deve atuar contra o Fluminense no próximo domingo (24) pela 6ª rodada da Série A. O jogador sabe que o momento do time não é bom, mas acredita que se a equipe acertar alguns erros encontrará o caminho do gol naturalmente. “Tenho certeza que vamos fazer muitos gols, dar alegria à torcida e sair desta situação”, destacou.

Marcão pediu oportunidades e foi atendido. Após um longo período longe do time titular do Atlético, o jogador recebeu um voto de confiança de Hélio dos Anjos e ao lado de Wesley forma a nova dupla de ataque do Dragão na Série A. Entretanto, o jogador e a equipe como um todo não estão conseguindo um bom desempenho. O Atlético ainda não venceu no Brasileirão e só marcou um gol até o momento, é o penúltimo colocado na tabela de classificação.

O atacante confessou que o fato do time não ter conseguido as vitórias abate um pouco o grupo, mas acredita que os atletas tem muita qualidade e podem superar o mal momento. “É ruim você ficar sem vencer. A gente não quer perder, então temos que voltar a vencer, para que tudo volte ao normal. Temos que cumprir com as obrigações ali na frente, fazer os gols para dar tranquilidade lá atrás. Temos que fazer uma marcação forte, não deixar que os zagueiros respirem, para que possamos fazer os gols”, destacou.

Marcão sabe das suas responsabilidades e espera marcar gols o mais rápido possível para que consiga se manter no time titular. “Tenho que fazer gol, atacante vive de gols”, comentou. Para balançar as redes no domingo, Marcão terá que superar um velho conhecido.

O zagueiro Anderson, ex-Atlético, atua na zaga do Tricolor Carioca e conhece bem as artimanhas de Marcão. O atacante diz que precisará de concentração para superá-lo. “É um zagueiro rápido, temos que estar ligados e concentrados para fazer um bom jogo”, destacou.