Empatado com Roni na artilharia do Campeonato Goiano com 13 gols, Marcão terá mais dois jogos para tentar terminar a competição como artilheiro isolado. No entanto, o artilheiro atleticano fez questão de enfatizar que seu objetivo principal é o título de bicampeão goiano:

“Estou preocupado em vencer o jogo, independente de quem faça o gol, o importante é estar ajudando e vencer. É lógico que eu vou estar brigando 90 minutos para fazer o gol para ajudar o Atlético. Se eu puder ser o artilheiro sozinho, vou ser. Se for ficar empatado com o Roni, o importante é o Atlético conquistar o objetivo que é ser bicampeão”, declarou o atacante.

Sobre seu companheiro de ataque, Juninho já estará à disposição de PC Gusmão, mas Felipe deverá começar como titular. Marcão acredita que qualquer um que começar jogando ao seu lado fará um excelente trabalho:

“São dois jogadores que dispensam comentários. Independente de quem for jogar vai ajudar o Atlético. O treinador que escala o time e eu vou estar na espera para saber quem vai ser o titular”, finalizou Marcão.