Ney Franco (Foto: Reprodução/ Internet)

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (7). Em pauta a demissão de Hélio dos Anjos e a contratação do novo treinador do clube, Ney Franco.

De acordo com Marcelo Almeida, Ney Franco foi escolhido por ter no currículo conquistas importantes. “Fizemos a opção pelo Ney Franco por ser um técnico novo, por ter uma boa identificação com o nosso clube, tentamos trazê-lo anteriormente mas infelizmente não foi possível. É um técnico que tem no currículo conquistas importantes como Copa do Brasil e Sul-americana. A gente  acredita  que fizemos uma boa escolha”, afirma.

Questionado sobre os motivos que levaram à demissão de Hélio dos Anjos, Marcelo Almeida confirmou que a derrota para o Vila Nova por 1×3, no último clássico, foi determinante. “Nós gostaríamos muito de prosseguir até o final do ano com um único ténico. A gente sabe que essa mudança frequente de técnico não é boa, mas os resultados não estavam acontecendo e culminou  infelizmente com a derrota no clássico, que foi fator preponderante para  que nós promovessemos esse tipo de mudança”, completa.

Almeida também não descartou a possibilidade de jogadores serem dispensados em breve. Confira a entrevista:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/440566938&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}