Marcelo Almeida (Foto: Goiás E.C)

O presidente executivo do Goiás, Marcelo Almeida, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda – feira, no CT do Parque Anhanguera. A chegada do técnico Ney Franco para substituir Hélio dos Anjos foi um dos temas, como também dispensas no elenco.

“O novo técnico vai avaliar o elenco. Vamos acatar as sugestões dele  sobre saídas e contratações para a sequência da temporada”, explicou.

O presidente Marcelo Almeida comentou a escolha de Ney Franco como técnico e destacou que a derrota no clássico pesou na decisão de mudar a comissão.

“É um técnico novo, que se encaixa no nosso perfil. Tem um currículo com conquistas importantes, como títulos de Copa do Brasil, Mundial Sub –20 e acesso para a Série A. Quanto à mudança na comissão, o resultado contra o Vila Nova foi preponderante”, ressaltou o dirigente.

Violência

Marcelo Almeida considerou deplorável a briga entre integrantes da torcida organizada Força Jovem e policiais militares. O presidente esmeraldino prometeu providências sobre o problema.

“É um assunto complexo. Sei que a revolta foi por causa do time e dos resultados, mas é lastimável. Neste momento estou focado na recuperação do futebol do clube, mas quero me reunir com especialistas em segurança para tomar alguma providência. Não podemos ficar inertes perante à situação”. Confira a entrevista completa:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/440566938&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}