Goiás e Londrina empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira (19) no estádio do Café, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Marcelo Cabo fez uma análise da atuação esmeraldina durante os 90 minutos.

Leia mais: Após empate entre Goiás e Londrina, Tadeu valoriza ponto somado fora de casa

“No primeiro tempo a gente foi muito aquém daquilo que o time desenvolveu diante do CSA. Acho que conseguimos corrigir no intervalo e fizemos um segundo tempo muito satisfatório, onde o goleiro do Londrina fez duas intervenções muito difíceis”, destacou.

“Fizemos dois tempos distintos, no primeiro tempo deixamos o Londrina encaixar a marcação pressão e tivemos dificuldades. Mas no segundo tempo o time teve um bom volume e criamos algumas oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, mas levamos um ponto para a sequência da competição”, completou.

O clube goiano atuou com um jogador a mais em campo desde os 28 minutos do segundo tempo, devido a expulsão de Marcinho. Ao ser questionado se pelas circunstâncias da partida o Goiás teria deixado de ganhar dois pontos, Marcelo Cabo discordou.

“Na minha visão não (deixamos de ganhar dois pontos). A expulsão foi com quase 30 minutos do segundo tempo, eles fizeram alterações para ter um time mais consistente defensivamente e nós fizemos alterações para que o time tivesse mais volume de jogo e mais presença de área. Mas infelizmente não conseguimos os três pontos. Viemos aqui em busca da vitória, mas somamos um ponto”, afirmou.

Se o Goiás tivesse vencido o duelo contra o Londrina poderia ter assumido a liderança da Série B, caso o Coritiba tropeçasse na rodada. Na segunda-feira (18) o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro disse que time vai lutar pelo título da competição. Marcelo Cabo comentou a fala do dirigente.

“Quatro rodadas atrás, quando tivemos aquela sucessão de resultados ruins, ninguém esperava que o Goiás hoje pudesse assumir a liderança. Então, futebol é assim. O presidente tem esse tipo de relado porque ele confia em quem ele contratou para trabalhar. Confiamos no nosso trabalho, o título está em aberto, o acesso está em aberto”, afirmou.

“Confio nos meus atletas, não me sinto decepcionado nem desiludido com o empate de hoje. Isso é futebol e eu como comandante tenho que ter frieza e equilíbrio para analisar quando ganhamos de três do CSA em casa e quanto empatamos com o Londrina. Continuamos focados nos nossos objetivos”, concluiu Marcelo Cabo.

Com o resultado o Esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue na terceira colocação na tabela. Na 32ª rodada o Goiás recebe o Botafogo no estádio Hailé Pinheiro, na próxima terça-feira (26), às 21h30.