Apesar do retrospecto ruim no último mês, com quatro derrotas em cinco jogos, a vitória por 3 a 1 sobre o CSA nesta sexta-feira (15) significou também o segundo triunfo do Goiás em casa. Com o resultado, o time esmeraldino subiu para a terceira posição, com 51 pontos, e agora se prepara para enfrentar o Londrina na próxima terça-feira (19), às 19h, no estádio do Café, no norte paranaense.

Leia mais

Após o jogo desta noite, o treinador Marcelo Cabo fez um pronunciamento, em que agradeceu a presença da torcida na Serrinha e elogiou a arbitragem comandada pelo carioca Bruno Arleu de Araújo.

“Quero fazer um pronunciamento de agradecimento ao nosso torcedor. Convocamos eles para que viessem nos apoiar, fizeram uma festa muito linda na nossa chegada e nos apoiaram nos 90 minutos. Então, em nome de toda a diretoria, dos jogadores e da comissão técnica, quero dedicar essa vitória ao nosso torcedor, que cantou do primeiro ao último minuto, e esperamos que seja sempre assim, independente da circunstância, até o final do campeonato para que possamos buscar os nossos objetivos.

Quero também parabenizar a arbitragem do Bruno Arleu. Quando temos um árbitro Fifa, como foi hoje, e independente do resultado, é a segurança que um árbitro do nível do Bruno traz para a partida. Ele conseguiu fazer uma arbitragem que não teve nenhuma reclamação no jogo e deixou todas as duas equipes satisfeitas. Quando precisamos contestar, contestamos, mas tenho que vir aqui no microfone para também parabenizar a bela arbitragem do Bruno”, completou o comandante técnico alviverde.

Comprometimento

Sobre a atitude e o desempenho dos jogadores diante do CSA, Cabo ressaltou que “é o comprometimento desses atletas com o projeto. O Goiás, nos últimos nove pontos disputados, conquistou seis. Fizemos oito gols em três jogos, e isso tudo é fruto de um trabalho diário muito árduo e um compromisso com a diretoria e todos nós”.

“Somos uma equipe, uma família que está comprometida com essa causa, que é o Goiás. Sabemos que o futebol não é uma ciência exata, mas quando você tem esse tipo de trabalho e comprometimento sabemos que o resultado pode ser o que aconteceu hoje. Agora vamos buscar uma sequência de bons resultados para alcançar o nosso objetivo”, finalizou.

Assista aos melhores momentos de Goiás 3-1 CSA