Pressionado pelos maus resultados das últimas rodadas, o Goiás voltou a responder diante da sua torcida. No estádio Hailé Pinheiro, o time esmeraldino venceu o CSA por 3 a 1 nesta sexta-feira (15), com gols de Luan Dias, David Duarte e Hugo, enquanto Dellatorre descontou para os visitantes. Com o resultado, a equipe subiu para a terceira posição, com 51 pontos, e volta a campo na terça-feira (19), diante do Londrina, no estádio do Café.

Leia mais

Entrevista pelo Premiere na saída de campo, o zagueiro David Duarte, autor do segundo gol da vitória alviverde, questionado sobre faltar 12 pontos para garantir o acesso, ressaltou que “deixamos para a torcida fazer a conta, sabemos que é jogo a jogo. A vitória é importante, estávamos precisando dela em casa, porque vínhamos de uma sequência ruim. Acredito que agora, fora de casa, faremos uma grande partida também para voltar com os três pontos e atingir o nosso objetivo, que é o acesso”.

O atacante Dellatorre marcou o único gol do CSA contra o Goiás (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Autor do único gol do CSA, o atacante Dellatorre, por outro lado, lamentou que “eles (Goiás) não tiveram nenhuma chance clara mesmo durante o primeiro tempo. Tomamos um gol no último lance, e isso é difícil, chegar no intervalo com o 2 a 0, mas a nossa equipe não desistiu em nenhum momento. Logo depois tomamos mais um gol, mas tentamos ficar em cima, criar jogadas e fui feliz em fazer o gol, mas triste pelo resultado, que não era o nosso objetivo aqui”.

Assista aos melhores momentos de Goiás 3-1 CSA