Minutos depois de conquistar o título do Campeonato Goiano de 2020, o técnico Marcelo Cabo confirmou que deixará o rubro-negro goiano rumo ao futebol do Rio de Janeiro, sua terra natal, para comandar o Vasco da Gama na temporada 2021. A informação é do repórter Pedro Henrique Rabelo, da rádio CBN, que entrevistou o treinador depois da decisão deste sábado (27).

Na entrevista, Marcelo Cabo revelou, emocionado, que vai deixar o Atlético. “Coração não quer, mas a razão pede. Decisão difícil essa de deixar o Atlético. Estou voltando para o Rio para um time grande”, disse.

Marcelo Ribeiro Cabo, de 54 anos, é carioca e já treinou outros clubes do Rio de Janeiro como Bangu, onde iniciou como treinador, Bonsucesso, Volta Redonda, Macaé e Resende. Em Goiás, teve uma rápida passagem pelo Vila Nova em 2019.

Marcelo Cabo também comandou o Figueirense-SC, Guarani-SP, Ceará, CSA-AL e CRB-AL, entre outros times. Esta foi a segunda passagem dele pelo Dragão, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2016, com duas rodada de antecedência e uma campanha de 22 vitórias, 10 empates e 6 derrotas.

Acompanhe a transmissão na Sagres TV