O Atlético Goianiense iniciou a pré-temporada 2022, neste ano o rubro-negro tem quatro competições pele frente: o Campeonato Goiano, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo destacou quais são os seus objetivos para essa temporada. 

Leia mais – Elenco: confira como o Atlético-GO inicia a temporada 2022

“Tenho certeza que o novo torcedor vai cobrar uma briga pela Libertadores no ano de 2022. Vamos brigar pelo título estadual, é um desejo de todos nós ser campeão estadual, chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, por que não uma semifinal ou final? O Atlético-GO tem capacidade para isso. E uma meta que quero muito, não abro mão, é classificar na fase de grupos da Sul-Americana. Quero dar esse presente para o nosso torcedor”, declarou.  

O comandante rubro-negro disse ainda que está muito feliz no clube goiano e agradeceu ao a oportunidade de dar seguimento ao seu trabalho. 

Até o momento, o Dragão anunciou a contratação de quatro reforços, Renan, Edson, Ramon e  Dellatorre. Além deles, o atacante Leandro Barcia (ex-Goiás) está muito perto de ser anunciado pelo Atlético-GO.

Marcelo Cabo elogiou todas as contratações realizadas até agora, o treinador ressaltou que a diretoria atleticana não está desesperada e pediu paciência à torcida rubro-negra. 

“Peço que o nosso torcedor tenha calma e confie muito no Adson. Ao longo desses anos ele já provou a sua expertise em montagem de elenco (…). O Atlético-GO não vai contratar por contratar ou para dar satisfação ao nosso torcedor e a imprensa. Vamos contratar aquilo que nós temos convicção. Mas vamos ter novidades sim, talvez essa semana”, finalizou.