Jogando no estádio Valdeir José de Oliveira, o Dragão acabou sendo goleado pelo Goianésia por 3 x 0. O treinador do Atlético, Marcelo Chamusca, esclareceu a derrota. “Foi um jogo pegado. Tivemos um domínio meio falso, pois tivemos mais posse de bola, jogamos no campo do adversário, mas o adversário foi mais eficiente e é isso que faz a diferença no futebol”.

Com o revés no confronto no Vale do São Patrício, o clube permanece na terceira colocação do Grupo A, com 4 pontos ganhos. O técnico rubro-negro preferiu dividir as responsabilidades pelo começou ruim da equipe no estadual. “Todos somos culpados. A responsabilidade tem de ser dividida. Eu tenho culpa, assim como os jogadores, que tem de ter performances melhores. A diretoria também tem sua parcela, na montagem tardia do elenco”.

CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A DERROTA DO ATLÉTICO PARA O GOIANÉSIA

Chamusca ressalta que tem feito o seu melhor e acredita que o Dragão tem tudo para se recuperar e fazer um boa campanha ainda nesse Goianão. ” A situação não é desesperadora. A vantagem do líder do grupo para o Atlético é de apenas três pontos, ou seja, em uma, duas rodadas, podemos chegar no topo da tabela”.

Com mais esse tropeço, o técnico se vê ainda mais pressionado. Mesmo assim, garante que não vai abandonar o barco. ” Se eu não me sentir bem em um clube, pode ter certeza que não vou permanecer. Não falta comprometimento de nenhuma das partes.  Eu aceitei a proposta porque acreditei e ainda acredito no projeto, que incluiu uma mudança administrativa. Viemos pra fazer uma reformulação, mas temos que enfrentar problemas que não estavam no planejamento, como a utilização de muitos jogadores jovens já nessas rodadas iniciais”. Outro ponto destacado

CARRASCO DO DRAGÃO? NONATO DECIDE MAIS UMA VEZ

O Dragão volta a campo após o Carnaval. Na próxima quinta-feira (19/02), o Atlético recebe o Caldas Novas no estádio Serra Dourada buscando se recuperar na tabela. O confronto está marcado para às 19h30.