No final do ano passado, o zagueiro Rafael Toloi reclamou do valor dos salários que recebia no Goiás. O ala direta Douglas não quis negociar uma renovação de contrato com o clube. Diante disto, o diretor de futebol do clube esmeraldino, Marcelo Segurado, afirma que a relação entre dirigentes e jogadores da base mudou e que os atletas estão motivados para 2012.

Marcelo Segurado garante ter uma boa relação com os jogadores formados no clube. O dirigente admite que no final do último ano existia um grande desânimo por parte dos atletas. “As vezes eles (pratas-da-casa) ralam e o clube contratam jogadores de fora, com nome, mas que não se empenham,” justifica.

O zagueiro Rafael Toloi já teve uma possível saída do Goiás cogitada várias vezes. Marcelo Segurado revela que conversou com o defensor esmeraldino e garante que ele está muito animado para a temporada que se inicia.

Sobre o ala Douglas, a diretoria do Goiás ainda mantém viva uma pequena esperança de que o jogador permaneça. Mas é pouco provável que o lateral direito permaneça na Serrinha em 2012.