Marcinho (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Se a partida de ontem (5) foi boa para o Goiás, muito se deve à participação de Marcinho. Foi dos pés dele que saíram uma assistência e um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fast-AM, classificando o alviverde para a próxima fase da Copa do Brasil. Ele revela o que ouviu do treinador Ney Franco no intervalo, antes de vir a campo. “Me falou para entrar, dar um pouco de velocidade pelo lado e achar os companheiros que ia ter espaço, fui feliz na assistência e no gol também”, afirma.

Com poucas chances no time em 2019, acabou indo para o Sport-PE e depois retornando ao alviverde. “Tive oportunidades no ano passado, acho que faltou um pouco a sequência de jogos, acho que não joguei dois jogos seguidos. Tive problemas pessoais também, o clube sabe, nunca escondi isso de ninguém. Esse ano voltei com ânimo renovado, depois de ter conquistado o acesso no Sport. É outro ano, estou feliz com tudo que tem acontecido”, avalia.

Marcinho acredita que fez sua melhor partida pelo Goiás desde que chegou ao time. “Foi a partida que eu tive mais participação direta em gols, foi a que eu joguei melhor. Que eu possa dar sequência no trabalho agora. Independente de estar jogando ou não, vou seguir trabalhando”, almeja.