Uma novidade que não é tão nova assim. Apresentado pelo Goiás, nesta terça-feira (22), o atacante Marcinho já conhece bem o seu novo “velho” clube. Em 2010, quando ainda estava nas categorias de base, o jogador defendeu a equipe esmeraldina. Aliás, o goiano de Itauçu, também já teve passagens por Atlético e Vila Nova. 

“Estou voltando e estou feliz, aqui foi muito bom para mim, é como se estivesse em casa. Em 2012, também joguei pelo Vila (Nova) antes de ir para o Corinthians e em 2009 passei pelo Atlético. Então, já estou acostumado com o futebol goiano”, ressaltou.

(Foto: Rosiron Rodrigues) 

Campeão da Copa Sul-americana com o Atlético-PR, Marcinho que tem 23 anos afirmou que a proposta de compra de 50% dos direitos econômicos foi determinante para sua transferência  para o Goiás.

“Quando fui para sair do Atlético-PR, falei para o meu empresário  que queria uma tranquilidade a mais para trabalhar, um contrato longo. Tive propostas do Atlético-PR e também de outros lugares, mas por empréstimo. O único  que se interessou pela compra dos meus direitos foi o Goiás. Na verdade, o Goiás me escolheu e vim por conhecer a estrutura e saber o que o clube representa”, revelou.

Regularizado na ultima sexta-feira, Marcinho não participou da estreia do Goiás no campeonato goiano, por conta de uma clausula no regulamento da competição que previa que as inscrições  para a primeira rodada deveriam acontecer até no máximo dia 14 de janeiro. Para o jogo contra o Novo Horizonte, na próxima quinta-feira (24) no estádio da Serrinha, o atacante fica à disposição do técnico Mauricio Barbieri.