O Vila Nova está usando todas as armas para sair da zona de rebaixamento. O técnico colorado Márcio Azevedo está passando confiança ao elenco, para que o grupo faça boas partidas na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou o trabalha que tem feito e exalta a motivação como fundamental neste momento do time.

“É sempre uma luta, temos que mudar isso. Temos uma leitura do jogo e passamos para os atletas, então vamos mais uma vez com pensamento de buscar mais uma vitória. Meu discurso com relação ao grupo tem que ser o mais otimista possível, já que estou no comando. Estou motivando. Temos que procurar fazer algo de diferente no Vila Nova para que não possamos manchar a carreira de todos no time.”

O Vila Nova, para a próxima partida diante do Oeste, em Itápolis, neste Sábado às 21h, vem com algumas modificações, já que conta com os retornos de Jeferson, Júnior Xuxa e Jheimy, além de Radamés, que ainda aguarda julgamento para saber se pode entrar em campo. Márcio Azevedo acredita que esses retornos são positivos por passar a filosofia de jogo que o treinador quer para a equipe.

“A mudança faz parte do futebol. Eu gostaria de minimizar o máximo de substituições neste momento, mas tivemos muitas lesões. Mas modificar o elenco é bom para eles entenderem a filosofia do jogo, aprender a ter confiança, saber como o companheiro joga”, explica.