Se o time foi guerreiro, valente e conseguiu o empate no ataque, na defesa quem salvou no fim do jogo foi o goleiro e capitão Márcio. Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, o arqueiro rubro-negro destacou, em entrevista ao repórter Vinícius Moura, da RÁDIO 730, que o empate teve sabor de vitória, eleva a moral do grupo e gratifica muito não só os jogadores, mas também o torcedor, que sai do estádio feliz.

“É um sabor especial, um sabor de vitórias, mas não em números, na prática, mas sim vitória na superação, vitória de entrega, vitória de quem sempre acredita. Quando acontece essas coisas no futebol é muito bom, gratifica nós, profissionais, porque a gente sai com a sensação de dever cumprido e gratifica o torcedor, que sai feliz vendo sua equipe se doando. A gente fez isso por eles também, que vem comparecendo e está nos dando força para chegar em casa e jogar com a torcida, sabendo que nas horas ruins, eles estarão nos apoiando”

Ainda sobre o torcedor, Márcio não deixou de elogiar a grande presença da massa rubro-negra, que segundo ele, foi superior em proporção a torcida palmeirense na arquibancada do Serra Dourada. O goleiro do Dragão acredita que jogos e conquistas assim só tem a acrescentar entre os adeptos atleticanos, que crescem dia após dia.

 “São esses jogos que atraem os torcedores. Eu estou no jogo, me envolvo na partida, mas o goleiro tem um momento de relaxamento e nisso, eu vi que tinham 12 mil torcedores e bem mais atleticanos. Não adianta dizer que o palmeirense dividiu, porque de 12 mil, foi 8 a 4 para mim, até porque o torcedor incentivou. Isso traz torcedor, temos muitos garotos crescendo e muitas vagas na nossa torcida, convido os torcedores adversários para nos amar também”